terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cruzeiro confirma a contratação do atacante Henrique, ex-Palmeiras

O atacante Henrique é mais um reforço do Cruzeiro para 2015. Vice-artilheiro do Brasileiro no ano passado, o ex-palmeirense tem os seus direitos econômicos presos ao Mirassol-SP e assinará contrato de empréstimo por um ano. Ele chega para brigar por um lugar na linha de frente com Leandro Damião. O negócio foi confirmado pelo supervisor do clube, Benecy Queiroz.
"Ele está contratado. Nesse momento, realiza exames médicos e depois vamos ver apenas a parte burocrática do contrato para apresentá-lo", confirmou o dirigente ao ESPN.com.br.
O número de alternativas para o ataque começa a preocupar o técnico Marcelo Oliveira.
Além de Henrique, a diretoria celeste trouxe também Damião, Joel e Riascos.
O comandante deixou clara a sua preocupação com o excesso de nomes para o setor e a falta de um meio-campista para o lugar de Everton Ribeiro.
"O Henrique é excelente, estava na lista de jogadores que faz parte do trabalho. Só que ele vem numa posição que já temos outros três contratados; Assim como estamos com quatro laterais-esquerdos e precisamos de um meia. Precisávamos de um zagueiro, veio o Paulo André, e fiquei muito feliz. O técnico tem de cuidar da gestão de grupo. Faz parte do nosso trabalho gerenciar pessoas. Vamos ter de administrar isso", afirmou.
A princípio, Henrique tinha como prioridade a sua transferência para o exterior, mas viu frustradas as conversas com o Tigres, do México.


                               fonte>http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/cruzeiro-confirma-a-contrata%C3%A7%C3%A3o-do-atacante-henrique-ex-palmeiras/ar-AA9aRbU

0 comentários:

Postar um comentário