sábado, 26 de novembro de 2016

Drama tricolor: confira o momento em que o Bahia soube do acesso à Série A

De virada, o Bahia foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 2 a 1, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, e viveu momentos de suspense antes de poder comemorar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, os jogadores se dirigiram ao vestiário para aguardar o fim da partida entre Náutico e Oeste, que terminou vencida pelo time paulista por 2 a 0, na Arena de Pernambuco. Com o encerramento da partida e a derrota da equipe pernambucana, a delegação tricolor pôde celebrar a promoção. Confira os vídeos: 

Presente no Estádio Olímpico de Goiânia, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana caiu nos braços da torcida e celebrou a conquista de uma vaga na primeira divisão de 2017. Entretanto, o mandatário tricolor ignorou a imprensa e seguiu sem falar com os meios de comunicação baianos. Do lado de adeptos do Esquadrão, o dirigente foi muito abraçado e também ouviu algumas cobranças dos presentes na capital goiana. 


Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, o Bahia conseguiu duas marcas importantes neste sábado (26). Além de confirmar o seu acesso, graças a derrota do Náutico para o Oeste por 2 a 0, o tricolor terminou a temporada com 100 gols oficiais marcados. Autor do último tento da equipe, o atacante Edigar Junio agradeceu pela oportunidade do clube e pelos gols na temporada. “Como sempre eu digo, tudo pela glória de Deus. Desde o começo do ano eu venho batalhando, saindo de muita desconfiança. Eu nunca desisti, de lutar. E tudo que aconteceu no ano de produtivo eu agradeço a Deus”, afirmou o atleta em entrevista ao Bahia Notícias, na qual também reiterou o seu desejo de permanecer no Tricolor. Entretanto, essa é uma decisão que não caberá apenas ao jogador. “Minha vontade é ficar, mas meus empresários vão conversar com o Bahia para saber o que vai acontecer”, finalizou.

                                                   Fonte> http://www.bahianoticias.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário