domingo, 23 de agosto de 2015

Com a força da torcida, Botafogo luta por vitória contra o Papão para voltar à liderançaCAMPEONATO,, FUTEBOL,

O Botafogo volta a campo na manhã deste domingo, às 11h, contra o Paysandu, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Vitória para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, neste sábado, o Glorioso pode voltar à liderança da competição em caso de vitória diante do Papão.
Para esta partida, o Alvinegro vai contar com a força da torcida. Os alvinegros esgotaram rapidamente os ingressos de arquibancada - mais de 20 mil foram vendidos em apenas dois dias de venda nos pontos físicos. Este será o melhor público do Glorioso em casa nesta temporada.
O volante Serginho adotou respeito ao falar do adversário, mas destacou que o Alvinegro tem de ir em busca da vitória no Niltão.
- O professor Ricardo Gomes nos pediu atenção ao time do Paysandu. Temos que manter a mesma concentração dos últimos jogos. Respeitamos o Paysandu, mas dentro de casa nós temos que mostrar a nossa força. Será um jogo difícil, e o Paysandu deu muito trabalho para o Fluminense. Mas o nosso time está bem encaixado - disse.
PAPÃO DE OLHO NO G4
Enquanto o Botafogo mira a liderança da Série B, o Paysandu almeja voltar o quanto antes ao G4 da competição. O Papão chegou a brigar pela ponta da tabela no primeiro turno, mas depois caiu de produção. O jogo marca o reencontro de Fahel com o Botafogo. O volante defendeu a camisa alvinegra por cerca de três anos, entre 2009 e 2011, e já fez dois gols no ex-clube. Assim como os botafoguenses, a torcida do Paysandu também deve comparecer em bom número neste jogo.
BOTAFOGO X PAYSANDU:
Data/local: Estádio Nilton Santos
Horário: 11h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
BOTAFOGO: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto; Serginho, Willian Arão, Diego Jardel (Elvis) e Daniel Carvalho; Neilton e Luis Henrique. Técnico: Ricardo Gomes.
PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Pablo e João Lucas; Ricardo Capanema (Edinho), Fahel, Jhonnatan e Valdívia; Welinton Junior e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
]


                              fonte> http://esportes.terra.com.br/lance/com-a-forca-da-torcida-botafogo-luta-por-vitoria-contra-o-papao-para-voltar-a-lideranca,06b5d7084a71ca87977b0e7b8fa4f41c2uexRCRD.html

0 comentários:

Postar um comentário