domingo, 7 de agosto de 2016

Anitta saboreia repercussão internacional de show na Rio-2016

Jornal americano 'The New York Times' faz referência à cantora Beyoncé ao apresentar a brasileira Anitta aos seus leitores

Os cantores Gilberto Gil, Anitta e Caetano Veloso durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no estádio do Maracanã (Elsa/Getty Images)/Anitta saboreia repercussão internacional de show na Rio-2016)
Passada a saia-justa com o apresentador do Jornal da Globo, William Waack, a cantora Anitta saboreia a repercussão internacional do show na abertura da Rio-2016, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Na ocasião, a carioca de 23 anos cantou com os dois medalhões da música brasileira Isso Aqui É o Que É eSandália de Prata, de Ary Barroso.
A chuva de elogios começou logo após o fim do evento. O site do The New York Times fez menção à superestrela americana Beyoncé ao apresentar a brasileira aos seus leitores. Segundo o jornal, mistura samba, funk e pop, com um quê de Beyoncé. Arrebatado, o site do canal E! Entertainment apresentou à sua audiência “cinco fatos sobre Anitta” e se definiu como “fã oficial” da brasileira.
Anitta aproveitou para compilar os elogios e postou no Instagram uma montagem das citações em publicações estrangeiras. Ela também aproveitou para agradecer e mensurar a importância do momento. “Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil. Foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos… por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice da alegria. A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias…”, escreveu.

                        Fonte> http://veja.abril.com.br/entretenimento/anitta-saboreia-repercussao-internacional-de-show-na-rio-2016/

0 comentários:

Postar um comentário