domingo, 7 de dezembro de 2014

Santos 'ajuda' Palmeiras, vence na Bahia e manda Vitória à Série B

O Vitória entrou em campo contra o Santos neste domingo, no Barradão, de olho também em outro jogo. O time rubro-negro precisava não apenas derrotar o rival paulista, mas ainda torcer por um triunfo do Atlético-PR contra o Palmeiras. No fim das contas, a equipe baiana sequer fez seu papel, perdeu por 1 a 0 e voltou à segunda divisão.
O clube de Salvador retorna à Série B depois de dois anos, já que havia conquistado a vaga na elite na temporada de 2012. Volta ainda ao lado do arquirrival Bahia, no que será a primeira vez que o Estado da Bahia não terá nenhum time na primeira divisão nacional.
O Palmeiras, por sua vez, se safou de ser rebaixado pela terceira vez com o empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR.
O Vitória encerrou o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação com 38 pontos, dois a menos que o Palmeiras. Já o Santos, que não tinha mais nenhuma pretensão na Série A, terminou a competição com 53 pontos, em uma modesta nona colocação e distante da vaga na Copa Libertadores.
O pior é que o Vitória, que precisava desesperadamente do triunfo, fez uma partida de baixo nível técnico e pouco ameaçou o gol de Aranha.


http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/santos-ajuda-palmeiras-vence-na-bahia-e-manda-vit%c3%b3ria-%c3%a0-s%c3%a9rie-b/ar-BBgtg1l
fonte>

0 comentários:

Postar um comentário