domingo, 7 de dezembro de 2014

Vitória encara o Santos e seca o Palmeiras para permanecer na Série A

Após duas derrotas consecutivas, o Vitória chega a última rodada do Campeonato Brasileiro não dependendo das suas próprias forças para permanecer na primeira divisão. O rubro-negro baiano, além de fazer o dever de casa e passar pelo Santos, precisa torcer para que o Palmeiras não vença o Atlético Paranaense, em São Paulo.
Com importantes desfalques - sem Dinei, Nino Paraíba e Wilson -, o Vitória enfrenta o Santos, já pensando nas férias e sem pretensões no campeonato.

No Peixe, a expectativa é pelas férias. A maioria dos jogadores já está com o pensamento no ano que vem. Do time que entrará em campo, apenas Neto e Renato têm motivos para se preocupar. O contrato de ambos termina em 31 de dezembro e eles esperam agradar a nova diretoria para permanecer no clube em 2015 - as eleições para presidente foram realizadas no último sábado.

                                           fonte, para mais informação>http://www.bocaonews.com.br/noticias/esporte/esporte/101841,vitoria-encara-o-santos-e-seca-o-palmeiras-para-permanecer-na-serie-a.html

0 comentários:

Postar um comentário