domingo, 11 de setembro de 2016

A orientação era continuar do mesmo jeito', diz Cristóvão sobre recuo do Corinthians

O Corinthians foi para o intervalo na Vila Belmiro vencendo o Santos por 1 a 0, mas poderia ter feito até mais gols. Só que recuou na etapa complementar, levou a virada e deixou o clássico sem nenhum ponto. Após o jogo, o técnico Cristóvão Borges comentou sobre o caso.
Para o treinador, a determinação dada aos atletas era de que o Corinthians voltasse para o segundo tempo com a mesma postura, o que não ocorreu.
"A orientação era continuar do mesmo jeito, jogamos o tempo inteiro marcando pressão, em cima, é difícil acontecer os 90 minutos. A bola estava indo e voltando, a defesa não conseguia sair, e isso facilitou a vida do Santos", disse Cristóvão.
Mesmo assim, o comandante acredita que o Corinthians está crescendo no Brasileirão.
"Em termos de resultado, nós entendemos que a equipe agora melhorou em termos de atuação, isso vem acontecendo nas últimas partidas, principalmente no primeiro tempo. Agora, eu, como falei, é necessáiro confirmar isso em termos de resultado, se seguirmos esse caminho vai acontecer porque a equipe está jogando bem", analisou o técnico.
"Também fizemos coisas boas no jogo de hoje. O jogo esteve para nós, mas escapou. Claro que permitimos isso, mas vamos conversar melhor, sabemos que no segundo tempo permitimos mais a equipe do Santos, mas também fizemos coisas boas", continuou.
O Santos empatou o duelo com um pênalti polêmico feito por Vilson em Luiz Felipe. E Cristóvão preferiu não comentar.
"Arbitragem eu não costumo discutir, todo mundo querendo fazer o melhor, querendo acertar e todos nós erramos", disse o treinador.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira, contra o Coritiba.
                               Fonte> http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/a-orienta%C3%A7%C3%A3o-era-continuar-do-mesmo-jeito-diz-crist%C3%B3v%C3%A3o-sobre-recuo-do-corinthians/ar-AAiM4sA

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog