sábado, 24 de setembro de 2016

Transmissão de Sport x Santos, ao vivo, na TV e na internet

Sport x Santos se enfrentam na Ilha do Retiro, no Recife, em jogo válido pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste sábado (24), às 18h30 (horário de Brasília).

Transmissão ao vivo

O jogo Sport x Santos será transmitido,apenas na TV fechada. O canal SporTV transmite a partida para quase todo o Brasil, à exceção do estado do Pernambuco, onde o jogo será realizado.
O canal Premiere, também na TV paga, exibe Sport x Santos para todo o Brasil, inclusive o estado de Pernambuco. O Premiere Internacional exibe a partida para o exterior.
Nos três canais, a narração será feita por Rembrandt Júnior, com comentários do jornalista Mauricio Noriega, e reportagens de Tiago Medeiros e Fabíola Andrade.


Os aplicativos SporTV Play e Premiere Play exibem o jogo ao vivo, online, pelo Globosat Play. O sinal é disponível apenas para assinantes dos canais e o jogo pode ser assistido a partir de computadores, celulares e tablets.

Tabela de classificação

O Santos está no G4 do Campeonato Brasileiro, atualmente na quarta posição, e não corre o risco de sair dele. Com 45 pontos, o Peixe abriu quatro sobre o Corinthians, o quinto colocado.
Sem correr o risco de sair do G4, a equipe de Dorival Júnior pode ainda ultrapassar o Atlético-MG, terceiro colocado com 46 pontos. Para isso, precisa apenas de um empate, caso o Galo perca para o Internacional.
O alvinegro da Vila Belmiro vem de três vitórias seguidas. Dois a um sobre o Corinthians, 1 a 0 sobre o Botafogo e 3 a 2 em cima do Santa Cruz. O Sport, por outro lado, perdeu os últimos dois jogos, ambos de 1 a 0, para Atlético-MG e Coritiba.
O rubro-negro pernambucano é o 14.º colocado, com 30 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento da competição.  

Prováveis escalações

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Filipe e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.#Sport x Santos tv #Sport x Santos ao vivo #assista Sport x Santos


                             fonte> http://br.blastingnews.com/esporte/2016/09/transmissao-de-sport-x-santos-ao-vivo-na-tv-e-na-internet-001140079.html

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog