domingo, 11 de setembro de 2016

Palmeiras segura o Grêmio e vai para 'decisão' contra o Flamengo em vantagem

O Palmeiras jogou neste domingo suficiente para segurar o Grêmio em Porto Alegre e ganhar mais um pontinho na tabela de classificação do Brasileirão. Assim, o placar de 0 a 0 devolveu ao time alviverde a liderança isolada da Série A, agora com um ponto a mais que o Flamengo, na segunda colocação.

O resultado levou o Palmeiras aos 47 pontos, contra 46 do rival rubro-negro. Na quarta-feira, os dois times se encontram no Allianz Parque para definir quem vai se manter como líder na próxima rodada. O confronto está marcado para as 21h45.

E o time alviverde ficou ainda mais apreensivo com a "decisão" após Gabriel Jesus deixar o duelo contra o Grêmio sentindo dores, o que levou a revelação alviverde a ser substituída aos 30 minutos do segundo tempo.
Já o Grêmio completou quatro jogos sem vitórias no Brasileirão e está com 37, a três do G-4 e na sexta colocação do certame. O time gaúcho volta a campo também na quarta, contra a Ponte Preta, em Campinas, às 21h.
O jogo
O Grêmio controlou o Palmeiras em boa parte do primeiro tempo e chegou mais perto de marcar. Bolaños, aos 12, e Pedro Rocha, aos 24 e 26, por pouco não marcaram.
A melhor chance foi a última delas.
No contra-ataque, Douglas deixou Pedro Rocha na cara do gol. O atacante finalizou, mas Jailson saiu muito bem para defender com os pés.
Depois dos 30 minutos, o Palmeiras foi à frente e até fez gol em lance de Thiago Santos após cobrança de falta. Mas havia impedimento no lance.
O time alviverde penou nos passes errados na etapa inicial: foram 26, contra 12 do Grêmio, que por sua vez abusou das faltas. O time tricolor cometeu 14, enquanto o Palmeiras fez apenas seis.
Na etapa final, Jaílson passou para Douglas, que acionou Luan pelo lado direito da área. O atacante chutou colocado e manda para fora.
Em seguida, Luan rolou para Edílson, que limpou a jogada e soltou a bomba para mais uma defesa do goleiro palmeirense no canto esquerdo, de forma espetacular. A bola ainda explodiu no travessão, para alívio da torcida alviverde.
O Palmeiras respondeu com Dudu, que mandou no travessão do Grêmio, de voleio, após passe de cabeça de Gabriel.

                   Fonte> http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/palmeiras-segura-o-gr%C3%AAmio-e-vai-para-decis%C3%A3o-contra-o-flamengo-em-vantagem/ar-AAiMf84?li=AAggXC1

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog