domingo, 30 de novembro de 2014

Abel não abre o jogo, mas afirma que futuro já está decidido

Treinador lembrou "jogos importantes" e falou sobre o trabalho feito no Beira-Rio


A classificação do Inter à Copa Libertadores 2015 foi bastante saudada por Abel Braga. Apesar disso, o futuro do treinador ainda não é conhecido: com contrato até o final deste ano, e ainda esperando o resultado da eleição presidencial do clube, ele sabe que pode não permanecer no Beira-Rio na próxima temporada. Por isso mesmo, Abel disse que já definiu o que vai fazer no ano que vem — mas que ainda não é o momento de revelar seus planos.

— A decisão eu já tomei, mas ainda não é o momento de falar. Ainda temos um jogo. O importante é eu saber o que quero, ter essa convicção. Esse aqui é um clube diferente para mim.  — disse o técnico, ao ser perguntado se já tinha ideia do que fazer em 2015

Abel ressaltou ainda que o seu futuro no clube não depende apenas de si. — Se vai haver continuidade, não depende só de mim. Se não houver, não depende só deles (direção). O contrato tem que ser de comum acordo. Assinei por um ano e vou cumprí-lo. Se renovar para dois ou três anos, maravilha. Se não, tudo bem.
O treinador também elogiou os candidatos à disputa presidencial do clube, Marcelo Medeiros e Vitorio Piffero, e disse que Medeiros é um dos novos amigos que fez no clube. — Eu já tomei a decisão, mas o Inter estará muito bem servido, por pessoas do bem. Vitorio, Marcelo... o torcedor pode ficar tranquilo. É difícil para eles: a família fica de lado, o trabalho, porque eles vão dar a alma. Mas eu estou tranquilo, pois sou torcedor do Inter. Se ficar, estou com eles. Se não, vou ficar torcendo. A dignidade dos dois candidatos é muito grande — completou.

                                              FONTE . http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/11/abel-nao-abre-o-jogo-mas-afirma-que-futuro-ja-esta-decidido-4653694.html

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog