domingo, 30 de novembro de 2014

Damião confirma rebaixamento do Botafogo na Vila

O Botafogo jogará a segunda divisão em 2015. Desentrosado, desunido, devastado. O rebaixamento iminente foi confirmado na Vila Belmiro, com derrota para o Santos, por 2 a 0, dois gols de Leandro Damião. 
O time de General Severiano, em penúltimo, não tem mais chances de lutar contra o rebaixamento. Já a equipe da Vila Belmiro está no meio da tabela. 
 
Time desentrosado, desunido e sem reação
O Botafogo jogava a vida. Não tinha como não atacar, mesmo jogando fora de casa. Assim como não tinha como não atacar com tudo e não dar espaços atrás. 
Por pouco, aos nove minutos, o Santos não abriu o placar. David Braz teve chance na área, mas acabou chutando para o alto e desperdiçando a jogada. 
Mesmo com a necessidade do resultado, mesmo com toda a postura ofensiva, o Glorioso não tinha criatividade alguma no meio. Na frente, os atacantes não mostravam habilidade para tentar resolver as jogadas no drible.
Foi o Peixe que teve as melhores chances da primeira etapa. Quando a pontaria foi mais certeira, o goleiro Jefferson evitou que o placar fosse aberto. Teve também bola na trave.
 
                                                    
 fonte>http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/n%c3%a3o-tem-mais-jeito-dami%c3%a3o-confirma-rebaixamento-do-botafogo-na-vila/ar-BBgaJLe

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog