domingo, 30 de novembro de 2014

Ceni tenta chapéu, toma gol, mas São Paulo é vice-campeão brasileiro com empate

Na despedida de Kaká do Morumbi, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Figueirense neste domingo, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edson Silva e Mazola anotaram os gols do jogo. No tento dos visitantes, Mazola aproveitou uma falha bizarra de Rogério Ceni. O resultado, sozinho, não seria suficiente para garantir o vice-campeonato para o São Paulo, mas a derrota do Corinthians para o Fluminense, por 5 a 2, deu o segundo lugar para o time de Muricy Ramalho.
Com 70 pontos, o tricolor não pode mais ser alcançado, garantindo a vaga para a fase de grupos da Libertadores, sem precisar passar pelo mata-mata.
Para os catarinenses, no entanto, a partida já tinha pouca importância. Agora com 47 pontos, a equipe comandanda por Argel Fucks não briga mais por nada nesta temporada, ocupando o décimo segundo lugar na classificação. Há um ano, aliás, o time subia para a primeira divisão.
O duelo deste domingo foi o primeiro de Ceni depois de renovar seu contrato com o São Paulo até o meio do ano que vem. Apesar da felicidade da torcida pela decisão do 'Mito', a tarde não foi muito satisfatória para o goleiro. Aos 38 minutos do segundo tempo, o ídolo do tricolor saiu da área, tentou dar um chapéu em Marcão, mas falhou. A bola sobrou para Mazola, que mandou por cima, com o gol vazio, e conseguiu empatar e colocar água no chope na festa para Kaká





                                             fonte .http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/ceni-tenta-chap%c3%a9u-toma-gol-mas-s%c3%a3o-paulo-%c3%a9-vice-campe%c3%a3o-brasileiro-com-empate/ar-BBgaC98

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog