sábado, 22 de novembro de 2014

Com Cruzeiro e Grêmio em alta, Fábio prevê dificuldades em duelo no Sul

Perto de conquistar mais um título brasileiro com a Raposa, goleiro lembra boa fase do time gaúcho, que segue na luta por uma das vagas na Taça Libertadores de 2015
Faltam quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, e o líder Cruzeiro precisa conquistar seis pontos em 12 disputados para garantir antecipadamente, e sem depender do tropeço de nenhum adversário, o título da competição em 2014. Para o goleiro Fábio, o jogo de quinta-feira, contra o Grêmio, pode ser considerado como uma final. Ele ressalta que pelo fato de ambos os times terem objetivos na competição, o jogo em Porto Alegre ganha um tempero especial.
- É uma decisão nos pontos corridos. O Grêmio está lutando pela Libertadores, e nós vamos em busca de mais uma vitória para ficarmos perto de ser campeões, então, vai ser um belo jogo. Espero que possamos estar aptos para conseguir a vitória.
Disputando o título do Brasileiro e Copa do Brasil, o time celeste só tem partidas decisivas daqui para frente. Além das “decisões” contra o Grêmio e Goiás, que podem garantir o título para o Cruzeiro no domingo, a Raposa tem ainda a segunda partida da final da Copa do Brasil, que está disputando com o maior rival, o Atlético-MG.

 O Grêmio está lutando pela Libertadores, e nós vamos em busca de mais uma vitória para ficarmos perto de ser campeões.
Fábio
Mesmo tendo que dividir atenções entre as competições e reverter um placar de 2 a 0 conquistado pelo time atleticano na primeira partida, para Fábio, este não é o momento de poupar jogadores. Ele acredita que é neste momento que o elenco deve provar sua força.
- Não tem que poupar, mas tem que ir (para os jogos) quem estiver 100%. Por isso nós estamos sempre valorizando o grupo. O importante agora é conseguir o máximo de pontos possíveis, para chegar ao título o mais rápido possível.
Depois de enfrentar o tricolor gaúcho na Arena Grêmio, às 22h (de Brasília), na quinta-feira, o Cruzeiro retorna para Belo Horizonte para encarar o Goiás, no domingo, às 17h, no Mineirão. As duas partidas são válidas pela 35ª e 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, respectivamente. A disputa da final da Copa do Brasil contra o rival Atlético-MG acontece na quarta-feira, dia 26, às 22h, também no Mineirão.






                                                                                fonte^>http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/11/com-cruzeiro-e-gremio-em-alta-fabio-preve-dificuldades-em-duelo-no-sul.html

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog