domingo, 23 de novembro de 2014

Grande Recife organiza esquema especial de transporte para o jogo do Sport contra Fluminense

Neste domingo (23), o Sport Club do Recife jogará contra o Fluminense (RJ), pela 36ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá às 16h, na Arena Pernambuco, estádio localizado no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, e o Consórcio Grande Recife organizou um esquema especial de transporte para facilitar o deslocamento dos torcedores.

Os torcedores do Fluminense poderão utilizar o metrô para chegar até ao Terminal Integrado do TIP, na Várzea, Zona Oeste do Recife. Neste ponto, dois ônibus da linha especial 048 - TI TIP/Arena farão o transporte dos visitantes até o estádio, a partir das 14h. Os veículos estarão disponíveis para o retorno a partir das 17h43, no estacionamento da Arena Pernambuco. Ao todo, serão 24 viagens, com intervalos de 5 à 10 minutos.

Já os torcedores do Sport devem utilizar a linha centro do metrô para chegar ao Terminal Integrado Cosme e Damião. Neste TI, 12 veículos da linha especial 047 - Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis para transportar os interessados, a partir das 14h. A volta começará a partir das 17h40. Ao todo, a linha 047 realizará 95 viagens.

Todos os torcedores devem embarcar, na hora de voltar pra casa, no mesmo lugar onde desembarcaram. Para os torcedores do Sport, que utilizaram o TI Cosme e Damião, haverá compra antecipada da pulseira, que pode ser adquirida tanto em dinheiro como através do cartão VEM, por R$ 2,15 (ida e volta). Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158.

                                                                  fonte:  http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/11/21/interna_vidaurbana,544458/grande-recife-organiza-esquema-especial-de-transporte-para-o-jogo-do-sport-contra-fluminense.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog