sábado, 21 de novembro de 2015

Com o filho, Ivete comemora acesso do Vitória e bate pênalti

Cantora marcou presença no gramado da Fonte Nova nesta terça-feira e acompanha vitória do Leão diante do Luverdense, resultado que garantiu volta à primeira divisão

O lado rubro-negro da Bahia está em festa neste sábado, e junto com ele a cantora Ivete Sangalo fez a festa nesta tarde na Fonte Nova, em meio ao acesso do Vitória à elite do futebol brasileiro. No intervalo do jogo com o Luverdense, que terminou em 3 a 0 para o Leão, ela esteve no gramado ao lado do filho Marcelo, de cinco anos, e cobrou até um pênalti. Após o “gol”, Ivete comemorou com a torcida e se ajoelhou no gramado. Assista no vídeo acima.
Àquela altura da partida, o Vitória empatava sem gols com o Luverdense e já garantia a volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, no segundo tempo, o time tratou de fazer a festa com direito a vitória. Aos 16 minutos, Escudero abriu o placar, e Kanu ampliou apenas três minutos depois. Elton, aos 25, fechou o marcador para delírio de Ivete Sangalo e companhia.

Com os três pontos somados, o Vitória foi a 66 pontos e chegou à vice-liderança da Série B, após ultrapassar o América-MG. A equipe baiana encerra a Segundona no próximo sábado, no Arruda, contra o Santa Cruz, outro time que também voltou à primeira divisão. O Coelho e o Botafogo também já chegaram ao acesso.
       fonte  http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/11/com-o-filho-ivete-comemora-acesso-do-vitoria-com-gol-de-penalti-assista.html

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog