segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Santos bate Palmeiras, vai ao G-4 e deixa rival longe da Libertadores

Em uma "prévia" da final da Copa do Brasil, que será disputada em 25 de novembro e 2 de dezembro pelos rivais, o Santos bateu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e retornou ao G-4 da competição.

Com um início melhor de partida, o time da Baixada abriu o placar aos 27 minutos, depois que Zeca cruzou da esquerda e Thiago Maia, de surpresa na área, completou de primeira para o fundo das redes de Fernando Prass.
O Palmeiras equilibrou a quase conseguiu o empate em chute no travessão de Matheus Sales, ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, porém, Ricardo Oliveira cabeceou cruzamento preciso de Gabriel e ampliou para o "Peixe".
Foi o 20º gol do camisa 9, que é o artilheiro isolado do Brasileirão.
Aos 29, Dudu fez linda tabela de cabeça com Barrios, chutou e contou com desvio para diminuir para os visitantes, mas o time da casa conseguiu segurar a vantagem até o fim e conquistou os três pontos.

Fonte, > http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/em-pr%C3%A9via-da-final-santos-bate-palmeiras-vai-ao-g-4-e-deixa-rival-longe-da-libertadores/ar-BBmHcGR?li=AAaB4xI

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog