quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Gisele Bündchen admite que pensou em "fugir" após descobrir gravidez da ex de Tom Brady

Gisele Bündchen falou abertamente sobre a carreira e o casamento com Tom Brady, em entrevista ao apresentador Charlie Rose, no programa CBS This Morning, na manhã desta terça-feira (10).
Rose comentou sobre como a top reagiu ao descobrir que a ex-namorada de Tom Brady, a atriz Bridget Moyhanan, estava grávida de vários meses… “Foi desafiador porque aqui estou eu, sabe, saindo com esse cara. A gente se conhece, começa a sair, tudo está ótimo e de repente isso acontece. Eu fiquei sem saber o que fazer. Será que apenas fujo?”, confessou. Mas, logo completa: “Agora, oito anos depois, acho que não poderia ter ganhado uma ‘criança bonus’ mais doce”.
A modelo também revelou que ela e o marido passaram “por alguns momentos difíceis juntos”, mas que eles sempre estiveram ao lado um do outro. “Meu pai sempre disse que a qualidade da sua vida depende da qualidade dos seus relacionamentos”, disse.
Ao ser questionada sobre no que atribui o sucesso de sua carreira, Gisele disparou: “Minha personalidade” e também o fato de “estar no lugar certo, na hora certa, com a atitude certa.”



    fonte> http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/gisele-b%C3%BCndchen-admite-que-pensou-em-fugir-ap%C3%B3s-descobrir-gravidez-da-ex-de-tom-brady/ar-CCe7gt?li=AAaB4xI

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog