quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Em jogo louco com três gols no fim, Palmeiras arranca empate contra Atlético-PR nos acréscimos

Expulsões, viradas e cinco gols na etapa final. Em um jogo marcado por um segundo tempo imprevisível, o Palmeiras arrancou um empate em 3 a 3 contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ewandro - que marcou aos 39 e 41 minutos do segundo tempo - e Marcos Guilherme fizeram para os mandantes. Robinho, Jackson e Alecsandro - já nos acréscimos - fizeram para os visitantes.

O empate sem noção não ajudou nenhuma das duas equipes nesta reta final da Série A. O Palmeiras, que ainda sonham em chegar ao G-4, estão na 10ª posição com 49 pontos. Já o Atlético-PR permanece na 12ª posição, com 47 pontos.

Gol logo no começo
O Atlético-PR conseguiu abrir o placar logo na primeira jogada que tentou no ataque. Com 1min34s no cronômetro, Marcos Guilherme completou para o gol após passe preciso de Sidcley da direita.
Do primeiro até a finalização para o fundo das redes, o time paranaense trocou 17 passes, sendo 14 no campo de defesa, e reteve a bola por 59 segundos sem ser desarmado por algum jogador do adversário.
O gol logo no começo deu tranquilidade aos mandantes e não ajudou em nada ao clube paulista. O Atlético conseguiu ainda mais três finalizações na primeira etapa, duas com Marcos Guilherme e uma com Otávio.
Já o Palmeiras sofreu. O primeiro chute só veio aos 40 minutos - de Rafael Marques, mas fraco, para fácil defesa do goleiro Weverton.
Inoperante no primeiro tempo, o Palmeiras reagiu na segunda etapa. Aos nove minutos veio o empate. Gabriel jesus - que começou no banco e entrou no lugar de Rafael Marques após o intervalo - fez boa jogada pela esquerda. Após ser travado pela defesa, o jovem atacante viu a bola sobrar para Robinho chutar forte e empatar a partida.
Na sequência, os visitantes só cresceram. Matheus Sales chutou de fora da área e a bola pasou por cima. Dudu, livre na entrada da pequena área, finalizou errado e perdeu ótima chance. mesmo destino de uma tentativa de Cristaldo, que errou oarremate após ganhar, dentro da área, a disputa com os zagueiros.

                               fonte. http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/em-jogo-louco-com-tr%C3%AAs-gols-no-fim-palmeiras-arranca-empate-contra-atl%C3%A9tico-pr-nos-acr%C3%A9scimos/ar-BBnbyxc?li=AAaB4xI

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog