domingo, 22 de novembro de 2015

Cruzeiro deixa escapar vitória contra o Palmeiras e vê Libertadores distante

O Cruzeiro deixou escapar a vitória na Arena Palmeiras, na noite deste sábado. O time celeste saiu na frente da equipe mista alviverde e acabou por sofrer o empate no segundo tempo, em 1 a 1.
Com 52 pontos, o Cruzeiro fica quatro pontos atrás do São Paulo, quarto colocado, e com um jogo a mais. A Libertadores ficou praticamente impossível para a Raposa. O Palmeiras, com 50, foca suas atenções na Copa do Brasil.
Durante 10 minutos, vimos duas equipes brigando por espaços em um duelo que se desenhava equilibrado. Mas não foi o que aconteceu. Melhor organizado, o Cruzeiro dominou o time misto do Palmeiras e comandou as ações do primeiro tempo.
O gol não demorou a sair. Com 20 minutos, depois de João Pedro falhar ao cortar lançamento, Marcos Vinícius dominou na área, driblou o próprio João Pedro e mandou para a rede.
O ritmo do jogo foi cadenciado após o gol, com o time mineiro sem correr riscos. O Palmeiras não teve talento nem disposição para tentar mudar o panorama antes do intervalo.
Barrios entra para empatar
As duas equipes voltaram para o segundo tempo na mesma pegada, em ritmo lento e com poucas chances de gol. Percebendo a dificuldade da sua equipe, Marcelo Oliveira resolveu colocar alguns titulares habituais em campo e mandou Lucas Barrios e Gabriel Jesus para o ataque.
O Palmeiras não melhorou de imediato, mas as substituições seriam decisivas. Com 25 minutos, Egídio cruzou na área e Barrios, entre Bruno Rodrigo e Fabrício, conseguiu espaço para cabecear e empatar a partida.
O jogo ficou aberto após o empate. O Cruzeiro esteve mais próximo da vitória graças a nova falha de João Pedro, que deixou Willian na cara do gol. Fernando Prass salvou o Alviverde.

       fonte> http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/cruzeiro-deixa-escapar-vit%C3%B3ria-contra-o-palmeiras-e-v%C3%AA-libertadores-distante/ar-BBni6Sl?li=AAaB4xI

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog