domingo, 15 de novembro de 2015

Jogadores do Bahia lamentam fracasso na Série B: "somos nós os culpados"

Sem chances de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2015, só resta ao Bahia lamentar. E foi isso que o elenco tricolor fez na manhã deste domingo (15), um dia depois daderrota por em Varginha, interior de Minas Gerais. Reunidos no Centro de Treinamentos do Fazendão, os jogadores pediram desculpas pela campanha na segundona. 
"A gente tá aqui, o grupo todo, pra pedir desculpa ao nosso torcedor. É o mínimo que a gente podia fazer. Queria pedir a vocês pra culparem a gente, os atletas. Somos nós os culpados. Diretoria deu todo o suporte pra gente fazer ano maravilhoso", disse Kieza, artilheiro do Bahia na temporada com 28 gols. 
O discurso foi seguido pelo atacante Maxi Biancucchi. "Somos os principais responsáveis. Sabemos a cobrança em cima da diretoria. A responsabilidade é toda nossa. Grupo está muito chateado", falou o argentino.  
"Não estamos aqui pra ficar defendendo ou lambendo ninguém. Mas jamais vi um presidente fazer o que eu vi fazer esse ano aqui", continuou Tiago Real. Com apenas mais dois jogos na Série B, o Bahia só poderá alcançar a pontuação máxima de 61 pontos, mas não conseguiria ultrapassar os adversários diretos na briga pelo G4 por conta do número de triunfos, que é inferior. 
De acordo com a assessoria de comunicação do Bahia, nos próximos dias o presidente Marcelo Sant'Ana deve conceder entrevista coletiva para falar do fracasso na Série B e sobre o seu primeiro ano no comando do clube, quando conquistou o título baiano e foi vice-campeão da Copa do Nordeste. Em campo o elenco inicia a preparação para enfrentar o Náutico, no próximo sábado, em Recife. A participação no brasileiro será encerrada diante do Atlético-GO, no dia 28, na Fonte Nova. 
       fonte> http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/jogadores-do-bahia-lamentam-fracasso-na-serie-b-somos-nos-os-culpados/?cHash=c2ccdc1d97dc13589c8fbfdf2384ec07

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog