quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Elias usa estrutura do Corinthians para provocar santistas na seleção

O bom momento vivido pelo Corinthians dentro e fora de campo foi usado pelos jogadores da equipe para provocar os rivais na concentração da seleção brasileira. Segundo o volante Elias, os quatro atletas alvinegros convocados para a terceira rodada das eliminatórias não deixaram passar batido o fato de os santistas Lucas Lima e Ricardo Oliveira terem frequentado as dependências alvinegras nos últimos dias.

"Sempre rolam as brincadeiras. Falamos para o pessoal lá de Santos ficar à vontade porque eles não têm toda essa estrutura lá embaixo. São brincadeiras que fazem parte, nós esperamos levar esses bons ares do Corinthians para a seleção", disse, entre risos, Elias, que tem a companhia dos também corintianos Cássio, Gil e Renato Augusto na seleção.
O Brasil aproveitou a estrutura do centro de treinamento do Corinthians e do estádio de Itaquera para realizar as atividades táticas que antecedem o clássico contra a Argentina, nesta quinta-feira, em Buenos Aires. Nesta quarta, por exemplo, Elias concedeu entrevista na Arena, onde o time treina na sequência.
Ao falar sobre o clássico contra a Argentina, Elias adotou um tom respeitoso ao abordar a qualidade do rivais. Embora a equipe não possa contar com os astros Lionel Messi, Carlitos Tevez e Sergio Agüero no duelo com o Brasil, o volante acredita que o técnico Gerardo Martino terá outras boas opções para levar a campo no estádio Monumental de Núñez.
"No futebol existem jogadores insubstituíveis. O Messi é um deles, mas isso não quer dizer que quem entrar não tem qualidade. Eles já foram campeões mundiais e precisamos respeitá-los, assim como o nosso lado também precisa de respeito. Todos possuem qualidade e podem decidir a qualquer momento", disse.

fonte>http://espn.uol.com.br/noticia/556872_elias-usa-estrutura-do-corinthians-para-provocar-santistas-na-selecao


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog